Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Encanto de um Patife 01


                 Para Esme Brentmor não importa que a vingança não seja coisa de mulheres. Está determinada a vingar o assassinato de seu amado pai, um enigmático aristocrata inglês que passou os últimos anos de sua vida em um exílio auto-imposto. A honra a obriga a não permitir que nada nem ninguém se interponha em seu caminho. E isso inclui o bonito desonesto que, desde que apareceu em sua vida organizada, colocou tudo de pernas para o ar e cujos encantos não compensam seu caráter preguiçoso e irresponsável.
      Tendo perdido toda sua herança nas mesas de jogo, Varian St. George, Lorde Edenmont, trata de viver o dia a dia graças a seu engenho e encantadoras maneiras. Sendo um homem cujo lema na vida é a lei do «mínimo esforço» — preferivelmente sob os suaves lençóis das camas de mulheres bem dispostas — não quer ver-se envolvido em uma amalucada busca com uma ruiva de mau gênio armada até os dentes.






      E dessa maneira, obrigados a viajar juntos por terras exóticas, o peculiar casal descobrirá muito em breve que tocar pode produzir perigosas faíscas…
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner