Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Destinados a uma Sepultura Prematura 04


Desde que a meio-vampira Cat Crawfield e seu amante vampiro Bones se conheceram, há seis anos, eles lutaram contra os vampiros criminosos, lutaram contra um mestre vampiro vingativo, e prometeram sua devoção com uma ligação de sangue. Agora é hora de umas férias. Mas as suas esperanças por uma viagem perfeita a Paris são arrasadas quando Cat acorda uma noite em terror. Ela está tendo visões de um vampiro chamado Gregor que é mais poderoso que Bones e tem ligações com o passado dela que nem Cat sabia.
Gregor acredita que Cat é dele e ele não vai parar até que a tenha. Assim que começa a batalha entre o vampiro que assombra seus pesadelos e o que tem seu coração, só Cat pode quebrar a posse que Gregor tem sobre ela.


Ela vai precisar de todo poder que ela conseguir convocar a fim de derrubar o pior sugador de sangue que ela já encarou… até se conseguir esse poder resultar em uma morte prematura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger