Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Desavergonhada 07


Ela é uma tentação que ele não se pode permitir.
Ian Sinclair, o homem sem coração, o último Troyano, o intocável, o inalcançável, pode acabar de encontrar sua parceira.
Tão selvagem como os ventos sem domar, tão inocente como o amor mesmo, o vivaz espírito do Courtney luz tão brilhantemente como a mais brilhante estrela. E não há nada que ele queira mais na vida que ver sobreviver a doce inocência que é parte dela. O que nunca acontecerá se lhe permite entrar nos excessos diabólicos e sexuais de sua vida.
Ele é uma fome que ela não pode negar.
Courtney Mattlaw aceitou seu destino toda sua vida. A felicidade de sua vida depende deste momento no tempo, e de forçar a um homem que se sente incapaz de amar a confiar em seu coração...



Atormentado. Cheio de solidão. Incompleto. Ian é o fôlego de sua alma. Ela sabe que a batalha para ganhar seu coração poderia destrui-los a ambos ao final, mas é um risco que deve correr.
Quando estes dois se juntam, as faíscas voam e a luxúria que ferve entre eles se acende em uma conflagração que lhes consumirá até a alma e a converterá em uma... desavergonhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner