Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Consequencias 03


A princesa fada Trista tinha o plano perfeito: convencer o rei Braedon de Greenbirde que sua irmã Solara não pensava em casar-se com ele, por isso livraria Solara e assim permitiria que sua irmã se casasse com o homem a quem realmente amava.
Só que seu plano fracassou e o rei das fadas prometeu Trista a Braedon no lugar de Solara. Braedon era frio e bárbaro, mas dentro de sua carapaça externa de indiferença se esconde um homem cheio de paixão. Trista tem a intenção de romper sua capa protetora de gelo até descobrir o calor dentro dele. Ela o fará escolher o amor ou não haverá casamento. Braedon não se importa com qual irmã vai casar. Só precisa da união para unir suas terras e manter Greenbriar a salvo dos magos.





O amor não causa nada além de morte e angústia. Mas Trista causa estragos em Greenbriar, seu espírito travesso causa um grande alvoroço já que exige sua atenção de forma desconcertante. Braedon luta contra os desejos dentro dele, com medo de amar a fada que o atormenta com sua magia sensual. Mas Trista fez a vida voltar com energia a Greenbriar. E com a vida chega o amor, e com o amor, o perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger