Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Casamento Acidental 04


Quando Nash Renfrew acorda na cama da adorável Maddy Woodford, ele não tem memória. Nos dias seguintes ao acidente, ele fica encantado pela visão clara dela sobre a vida, mas ele vive para as noites, quando ela se junta a ele castamente, mais ou menos em sua cama. Quando a memória dele volta, Nash pede apenas mais uma noite antes de ir embora. Mas essa noite é demais e cria um escândalo que não lhe deixa outra alternativa senão pedi-la em casamento. Com cinco meio-irmãos órfãos aos seus cuidados, Maddy precisa da segurança que Nash a oferece e não pode resistir à promessa de paixão que experimentara em seus braços. Bem nascida, mas na pobreza, Maddy sabe que não é a esposa que ele planejou ter, mas ele é tudo que ela sempre sonhou. Mas a paixão será suficiente?




Ele é um diplomata que conhece czares, príncipes e grão-duques e ela é apenas uma garota do interior que nunca foi sequer a um baile. Será que o amor deles recém-descoberto poderá sobreviver, ou será que este casamento acidental irá destruir os sonhos dela e a carreira dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger