Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Atos malvados em uma noite de Inverno 04


  Inimigos mortais... Tentações proibidas.
  Seus arrebatadores beijos o perseguem.
  Bowen MacRieve do clã Lykae esteve a ponto de ser destruído quando perdeu à única mulher que lhe estava destinada. O desumano guerreiro ficou ainda mais frio, não levando jamais outra para sua cama... Até que um apaixonado encontro com sua inimiga, Mariketa a Esperada, desperta de novo suas mais escuras paixões. Quando sinistras forças se unem contra ela, o highlander se vê pondo em prática toda sua força e destreza para mantê-la com vida.
  Seu contato lânguido e ardente é irresistível.
  Despojada temporalmente de seus poderes, Mari se vê obrigada a refugiar-se com seu pior adversário. Murmurava-se que ninguém podia tentar o endurecido coração de Bowen...


mas a paixão não demora em arder entre eles. Embora um futuro em comum seja impossível, Mari teme que Bowen não tenha intenção de soltá-la.
  Não há façanha muito perversa para sua sedução.
  Se derrotarem o mal que os rodeia, poderá Mari regeitar Bowen quando ele exija seu corpo e sua alma... Ou  arriscará tudo por seu feroz protetor?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger