Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Ambiçoes do Leste 03


Ele tinha perdido tudo. Ele poderia ganhar seu coração?
Sam Compton nunca gostou de sujar as mãos, pelo menos não em Compass Ranch. Armado com um diploma em negócios, ele está prestes a se tornar o mais jovem vice-presidente de uma ilustre empresa de investimento em Wall Street. Até que sua parceira em um romance de escritório se transforma em uma cobra ultra-refinada na grama.
Cambaleando pelo soco da traição, outro golpe ameaça seu nível. Seu pai está morrendo. Ele corre para casa para emprestar seu cérebro às costas de seus irmãos no rancho, e encontra algo que nunca tinha esperado. Uma mulher sofisticada e divertida que estimula sua mente… E suas partes abaixo da cintura.





Compass Ranch deu a alma ferida de Cindi Middleton tudo que precisava: Uma casa, aceitação, e respeito — sem mencionar sexo ilimitado — dos cowboys sexy do rancho. Apesar das faíscas imediatas e intensas, a deserção de Sam para as luzes brilhantes da cidade, que ela tinha deixado para trás, era uma grande bandeira vermelha. Ela tinha estado lá, feito isso — e queimado a camiseta.
No entanto, o calor da atração os leva circulando de volta nos braços um do outro… Até que uma certa serpente reaparece, ameaçando comprometer a aquisição de uma coisa que Sam se deu conta era realmente inestimável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger