Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Além do Nevoeiro das Highlanders 01



Um lorde sedutor ...
Ele era conhecido em todo o reino como Falcão, lendário predador do campo de batalha e no quarto. Nenhuma mulher podia recusar o seu toque, mas nenhuma mulher nunca havia mexido seu coração, até que uma fada vingativa derrubou Adrienne de Simone de Seattle nos dias atuais para Escócia medieval. Cativa em um século não lhe é próprio, inteiramente ousada, muito sincera, ela era um desafio irresistível . Coagida a um casamento com Hawk, Adrienne jurou para mantêr-se longe de seus braços.




Um recluso no tempo ...
Ela tinha um perfeito "não" no seu perfeito lábios para o famoso proprietário de terras, mas Hawk Jurou faze-la sussurrar o seu nome com o desejo, implorando para a paixão que ele inflamava dentro dela. Nem mesmo as barreiras do tempo e de espaço iria impedi-lo de ganhar o seu amor. Apesar da incerteza sobre ela e os propósitos do seu próprio coração apaixonado, As reservas de Adrienne não eram páreo para determinação Hawk em mantê-la a seu lado. . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger