Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Uma noite com o Principe 03


A adorável Christabel, Marquesa de Haversham, está desesperada para recuperar umas cartas que poderiam destrui-la, então finge ser a amante do famoso proprietário de um clube de jogo, Gavin Byrne, para acompanhá-lo a uma escandalosa festa oferecida pelo homem que agora tem as cartas. Mas quando ela consente em permitir que Byrne lhe ensine o verdadeiro comportamento de uma autêntica amante, ela nunca suspeita quão persuasiva suas perversas lições podem chegar a ser.
Gavin está secretamente decidido a encontrar as cartas antes de Christabel, para utilizá-las em sua vingança contra o pai aristocrata que o abandonou para que crescesse no pior subúrbio de Londres.






Também está muito satisfeito por quão bem sucedidas são suas "lições como amante": não passará muito tempo antes que a deliciosa jovem viúva esteja em sua cama. Mas quando a apaixonada Christabel apanha ao Gavin em sua própria rede de sedução, ele se dá conta de que se as cartas forem encontradas, enfrentará uma difícil escolha: levar a cabo a vingança que planejou toda sua vida, ou proteger à mulher de quem pode ter se apaixonado loucamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger