Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Um Pingo de Gelo 06


Sou Meredith Gentry, princesa e herdeira forçosa ao trono de um reino feérico, antes detetive particular no mundo humano. Para ser coroada rainha, e assim continuar com a linha de sangue real, primeiro devo dar a luz a meu herdeiro.
Se falhar, minha tia, a rainha Andais, será livre de cumprir o maior de seus desejos: nomear a seu malévolo filho, Cel, como monarca… e me matar.
Meus guarda-costas reais me rodeiam, e meus amados Escuridão e Assassino Frost estão sempre a meu lado, jurando me proteger e me amar. Mas de todos os modos a ameaça se abate sobre nós, posto que apesar de todos nossos esforços não fico grávida. E enquanto, as maquinações de minha mão esquerda e sádica Rainha e seus cúmplices parecem inesgotáveis.




Assim que meu guarda-costas e eu retornamos a Los Angeles, com a esperança de superar ou ao menos minimizar as crescentes intrigas da Corte. Mas inclusive o exílio não é suficiente para escapar das garras de seus mais escuros intuitos. Agora o Rei Taranis, o poderoso soberano da Corte da Luz, acusou a meus guarda-costas reais de um delito atroz e chegou ao extremo de interpor uma ação judicial ante as autoridades humanas para que repartam castigo.Se tiver êxito, meus homens confrontarão a extradição ao mundo feérico e as penas
mais horríveis que lhes possam esperar ali. Mas sei que as acusações do Taranis são falsas, e
pressinto que seu objetivo atrás de todas estas atrocidades sou eu. Ele já tratou de me matar quando eu era uma menina.
Agora temo que suas intenções sejam muito mais aterradoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger