Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Selinhos!!!!


Nós adoramos quando as nossas amigas blogueiras nos mimam demais e nos oferecem este deslumbre...kkk 
Recebos um mega selo da Kátia com os meninos mais quentes de tirar suspiros ás nossa queridas leitoras.
Obrigado Kátia pela oferta deste selinho que ADORAMOS,BABAMOS e ...  serão dispensados os comentários. kkk

                  OS MENINOS SÂO QUENTES... NÃO SÃO? 

REGRINHAS:

Citar quem te enviou o selinho: ROMANCES HISTÒRICOS INESQUECÌVEIS 

RESPONDER: O que você ama na IAN?

O que nós amamos na IAN é: 

A PAIXÃO de Wrath 
A SENSUALIDADE de Rhage
O AMOR de Zsadist 
A CORAGEM de Butch 
A OUSADIA de Vishous 
A HONRA de Phury 
O ARDOR de Rehv
O FOGO de Jonh 
A FORÇA de Tohr 

Isto e muito mais em um pacote de nove Homens:

DETERMINADOS, DESTEMIDOS e ETERNOS AMANTES IMORTAIS.
Eles nos tiram suspiros a cada capítulo que temos o prazer de ler.

OBRIGADO J.R.W.

Enviar para seus Blogs AMIGOS e avisa-los:

Repasso os selinhos e o meme para os Blogs:

MAGIA E ROMANCE
LIVROS VIRTUAIS DE ROMANCES
APAIXONADOS E VICIADOS POR ROMANCES 
CREPÚSCULO EM FLOR
LIVROS DE SOBRENATURAL CONTIGO
SIMPLESMENTE ROMANCES
AMOR IMORTAL
100% LEITURA
ROMANCES S.A.
MEUS ROMANCES

Beijos e muito obrigado aos nossos visitantes pois são eles que nos animam a ser melhores!!!








Mais esses selinhos da Katia e ficamos muito felizes pelo carinho...








Regrinhas:
Citar quem te enviou o selinho: Romances Historicos Inesqueciveis
Enviar para seus blogs amigos e avisá-los:
No final do post





Sobre o BLOG: Amor ou amor sempre.

1 - Quando surgiu a ideia de criar o seu Blog?

Eu tenho uma grande paixão por ler e conversava a respeito dos livros em outros blogs.
Então um dia eu resolvi: Porque não criar um espaço meu, onde eu poderia escolher, 
falar, divulgar os livros que eu gosto com as pessoas que tanto como eu tem os mesmos 
gostos literários?...kkk Meio cliché certo? Mas foi assim nada de outro mundo.kkk

2- Origem do nome do Blog?

Essa é difícil... kkk Como eu vou falar isso sem realmente me comprometer...! kkk
Vou apenas dizer que meu amor pelos livros se estende a cada pessoa que procura o Blog.
Através dos Livros eu amo cada pessoa que me visita ... e saber isso me faz sentir feliz

03 - Você teve ou tem outros Blogs além deste?.

Não. Eu me sinto completamente realizada com este Blog. Agradeço a cada dia as pessoas que 
me visitam as amizades que fiz, incluindo a Morticia  que foi muito importante para mim.

04 - Já pensou em desistir alguma vez do seu Blog?

Sim. Foi aí que apareceu a Morticia. Eu deixei de postar de aparecer ela enviou-me uma mensagem
muito querida por sinal. kkk Abanou-me... deu dois tapas na minha cara. kkk (Bincadeirinha) 
Mas incentivou a mudar o visual do Blog, foi bem dura nas suas palavras mas eu mereci ouvir.kkk
Mostrou-me uma infinidades de autoras que eu não conhecia, fez-me ler alguns.kkk Despertou meu 
gosto por livros mais ousados ,actuais de autoras fantásticas e se tornou uma grande amiga.
Agredeço o carinho que os seguidores assim como eu tem para com ela. Obrigado MORTICIA amiga.

05 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.

POVO DE AMOR OU AMOR SEMPRE kkk (deu pra ouvir) kkk
Muito obrigado pelo vosso carinho e  presença constante,palavras de amizade.(algumas de pedidos).kkk
O que sempre tentamos atender. kkk Obrigado por estarem do nosso lado fazer crescer este espaço.
Vocês são nosso mundo nosso chão pois é para dividir este nosso amor pelos livros que nos empenhamos
e nos esforçamos para trazer o melhor que a literatura tem a oferecer, queremos ser mais e melhores.
Atravez das vossas opiniões comentários é que tudo isto é possivél. MUITO OBRIGADO
QUEREMOS TAMBÉM AGRADECER ÁS REVISORAS E GRUPOS DE REVISÃO. Vocês são as THE BEST. Beijos.

Sobre o Blogueiro/s: Rosa - Morticia Azul - Rose 

1 - Uma música: Tal vez( Ricky Martin)
 Rolling in the deep (Adele)


2 - Um Livro: A Ira dos Anjos ( Sidney Sheldon )
Os Miseráveis (Vitor Hugo)

3 - Um Filme: O Conde de Monte Cristo
O Fantasma da Ópera.

4 - Um Hobby: Ler
 Ler 

5 - Um Medo: Falhar
Não ler

6 - Uma Mania: Cantar alto e desafinado
Cheirar a comida 

7 - Um Sonho: Terminar meu livro,mas kd a coragem???
Conhecer um dia a Madonna 

8 - Não consigo viver sem: Agua com Gás
Compras 

9 - Tem coleção de alguma coisa? Livros e brincos
Sapatos

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para o próximos participantes?

Quem levarias para uma ilha deserta?

O que voce costuma fazer quando acha que ninguem esta vendo??


Respondendo á pergunta da Kátia: O que o seu blog representa para você?

Para mim ele é um cantinho especial onde tenho o prazer de conviver com pessoas de todo o mundo.
Fazer grandes amizades e claro divulgar a obra dos autores e conhecer cada vez mais este universo Literário.


Indique 10 Blogs para fazer o Meme.
No final do post.

- CANTO DO ENCANTO ROMANCES 
- PAPO GAUDÉRIO
- SWET SEDUCION 
- CORAÇÕES ROMANTICOS 
- BIBLIOTECA PARTICULAR
- SIMPLESMENTE ROMANTICA 
- ADORO ROMANCES 
- LIVROS SÃO MAGIA 
- A FLOR DA PELE
- HOT DREAMS





2 comentários:

  1. Meninas amei as respostas dos selinhos e memes.

    Estes gatos da IAN são tudo de bom. Fiquei muitooooooo apaixonada por eles, principalmente pelo Wrath. Suspirei, me emocionei, chorei e imaginei que era cada uma das escolhidas. Nossa!!! Foi muito emocionante....

    Mudando de assunto. Aproveito para dizer que tanto a Rose quanto a Morticia são sensacionais!!!!.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Kátia os meninos sao demais mesmo né...suspiros a mil sempre... e Obrigada pelo elogio linda, mas demais sao vc e meninas que a cada dia engradecem o blog,bjssss

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger