Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

A Seduçao mais Sombria 09


Possuído pelo demônio da Promiscuidade, o guerreiro imortal Paris é irresistivelmente sedutor, mas seu potente fascínio vem com um preço terrível. Toda noite deve dormir com alguém novo, ou se enfraquecer e morrer. E a mulher que anseia acima de todas as outras é a única mulher que havia pensado estar para sempre além de seu alcance… até agora. 
Recém-possuída pelo demônio da Ira, Sienna Blackstone é atormentada por uma necessidade cruel de punir aqueles ao seu redor.



No entanto, nos braços de Paris, a vulnerável beleza encontra assombrosa paixão e paz incrível. Até que uma vingança de sangue entre antigos inimigos se torna grave.
A batalha contra deuses, anjos e criaturas da noite os vinculará eternamente ou os afastará?

2 comentários:

  1. Oh Meu Deus!!!
    Vcs já estão disponibilizando o nono livro do Senhores do Submundo!!! Maravilha!!!
    Não gostei muito dos primeiros volumes, mas a série melhora muito a partir do sexto livro.
    E também estou louquinha para saber quando será enfim a vez do Torin. (meu personagem favorito e o motivo de eu ter persistido nessa série.)
    Blog maravilhoso!!!

    @jujubalex
    http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jujuba linda, eu amo essa serie, to pensndo em criar um certificado de propriedade dos senhores, todos em meu nome é claro, amo o Lucien,me apaixonei pela serie ao ler o Amun e juro que bateria no Striker se pudesse...

    bjs

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger