Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

A Promessa do Highlander 01


Ele jurou que jamais voltaria a confiar em uma mulher até que uma promessa de honra se interpôs em seu juramento. 
Kerien McFalcon é um poderoso e valente Laird das Terras Altas que guarda um escuro e vergonhoso segredo em seu passado. Sente-se torturado pela traição e oprimido pelo remorso.Foi repudiado por seu pai e denegrido em seus sentimentos masculinos pela atuação de uma mulher. Kerien sofre uma maldição difícil de suportar.Depois da traição de que foi objeto anos atrás, jura a si mesmo que jamais voltará a confiar em uma mulher nem em suas pérfidas maquinações.Não pode e nem deseja voltar a amar.




Quando o rei da Escócia, Guillermo McAtholl, o envia com três de seus homens ao reino de Castilla em busca de sua filha María, Kerien trata de se esquivar da ordem de todas as formas possíveis, mas Guillermo se mostra férreo em seu empenho de trazer para o seu lado a sua filha sã e salva em todos os sentidos. Kerien, finalmente, aceita a ordem de seu rei. Sua chegada a Castilla o inunda em uma voragem de intrigas, pois o príncipe Juan deseja a castelhana morta e mandou seus seguidores à Toledo. Kerien descobrirá nessa viagem o poder de persuasão do amor e sua incapacidade de controlar os sentimentos que desperta a feiticeira de olhos misteriosos. 
A batalha de sentimentos começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger