Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Prazer Prolongado 02


Sendo uma simples assistente de laboratório, Erin Shay está emocionada com sua nova promoção. A curvilínea, inteligente, um pouco puritana mulher foi colocada a cargo de um importante novo projeto de pesquisa: Testar um soro especialmente projetado para substancialmente prolongar o prazer do ato sexual de casais. Como os cientistas Jay e Laura estavam fora em sua lua de mel, Erin foi deixada só no laboratório... Com seu novo bem-encorpado assistente, Kale Alexander, um homem viril e sensual que tem "playboy" escrito por toda parte.







Erin nunca teve encontros de uma só noite — mas o sucesso do projeto depende dela jogar a menina selvagem, temerária e má para o incandescente Kale Casanova. Desde que ela já aprendeu os perigos de deixar seu coração muito aberto a decepções, desta vez ela estaria no comando. Seu companheiro badboy irá saber desde o começo que será um breve relacionamento, apenas sexual e quente, tórrido, erótico no interesse da ciência... Com absolutamente nenhuma restrição. Mas quando o sentimento é tão deliciosamente quente, quem em sua mente plena não iria querer prolongá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner