Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Para Comandar e Encoleirar 06


 Determinado a encontrar os traficantes de seres humanos sequestrando os submissos do Shadowlands, Mestre Raoul consegue ser convidado para um pequeno leilão de escravos. Uma vez informado, o FBI ordena que ele rejeite todas as escolhas oferecidas, para que os traficantes de escravos possa convidá-lo para o grande leilão. Mas para o choque de Raoul, uma das escravas é a amiga sequestrada de uma das sub do Shadowlands. Ela tem um corpo cheio de cicatrizes… E um espírito inquebrantável. Ele não pode deixa-la para trás. Arruinando os planos cuidadosamente colocados do FBI, ao comprá-la.






A liberdade de Kimberly vem a um preço devastador: As outras mulheres ainda são escravas. Um ataque do FBI é sua única esperança de resgate. Desesperada para ajudar os federais a localizar o grande leilão, ela concorda em posar como escrava de Mestre Raoul. Usar uma coleira de novo é aterrorizante, mas sob os cuidados do dom poderoso, Kim começa a cicatrizar e, em seguida, florescer. Agora ela se sente atraída pelo que—fugiu—a vida inteira.
Ela tinha escapado dos traficantes de escravos que tinham capturado seu corpo—ela conseguiria escapar do mestre que capturou seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner