Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Paixão 02


    Para evitar casar-se com um calhorda com o dobro de sua idade, depois de que seu prometido
        morrera na guerra, Lady Aurora Demming viaja, junto com seu primo, para as colônias. 
Ali conhecerá Nicholas Sabine, capitão de um navio americano acusado de traição e pirataria que foi condenado a morrer na forca no dia seguinte. Do primeiro momento que vê seus olhos, tenta salvá-lo, embora pouco possa fazer em sua posição.
Mas Nicholas a deixará assombrada quando a pede um estranho favor: que se case com ele, para converter-se em sua viúva, e cuidar de sua irmã mais nova já que, no momento em que o executarem, ficará sem ninguém que para cuida - lá.
Aurora aceita, em parte intrigada por este homem e em parte para poder evitar o casamento arrumado. Mas esta união não só é um acordo, precisa se consumar para evitar que possa ser anulado. Assim ambos serão  marido e mulher durante um dia…





E uma gloriosa noite.
 Uma vez viúva, Aurora retorna a Londres com a irmã de Nicholas sob seu cuidado, a fortuna que deixou seu falecido marido e um montão de lembranças da noite que passaram juntos.
Mas o que ninguém sabe é que Nicholas não morreu. Com a ajuda do primo de Aurora conseguiu evitar a forca e esconder-se. Agora, retornou entre os mortos, e insistirá para que Aurora honre seus votos… Atormentando-a em seus sonhos com promessas de um desejo proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner