Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mordidas Noturnas 02


Cindy Harper preferia um sabor de sorvete para cada emoção. O de baunilha e caramelo ajudava a aliviar o stress que produzia tratando com seus extravagantes e malucos hóspedes da Hospedaria Victoriano. Mas nenhum dos sabores que armazenava em sua geladeira era o suficientemente suave, cremoso ou apetecível para acalmar as escuras tentações que inspirava Thrain Davis. Para desfrutar deste homem terá que situar-se em um plano estritamente primitivo. Toda mulher que o visse sorrir, embora só uma vez, perguntaria sobre o prazer que sua boca poderia proporcionar e reconheceria os segredos de seu penetrante olhar azul escuro. Era muito tarde quando se precaveu de que seu hóspede era um velho vampiro, sem evitar que as criaturas com presas produzissem autêntico pavor nela.





O recém-chegado põe de pernas pro ar o universo de Cindy ao remover histórias do passado, mas apesar disso quem quereria um sorvete tendo na cama a um apetecível ser imortal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner