Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Manobra Tácita 02

A eficiente e perita assistente de escritório Emma Taylor está à só uns dias de deixar seu posto de trabalho temporário em New Haven, New York, para retornar a sua séria, solitária e segura vida, em Columbus. As possibilidades de voltar para esse pequeno sonho são quase nulas, brinca com a ideia de atrair da cidade para sua cama um menino mau durante uma semana de sexo selvagem sem inibições. Segundo o rumor local, Jay Barnes é um dínamo na cama. Talvez fosse o homem para mostrar o que é uma “grande” e liberar à mulher selvagem em seu interior, enquanto ele está com ela. O condecorado Oficial SWAT Jay, dá uma olhada à curvilínea Emma e sabe que a quer em sua cama. Em um fim de semana decadente preso em seu afastamento descobre à mulher de seus sonhos literalmente, e logo se dá conta que deixá-la ir é a última coisa que quer fazer.





Mas enquanto ele está pensando em “Para sempre”, ela está pensando em “Esquece-o”. Ajudar a superar as comoções de sua profissão e convencer Emma de que está preparado para mudar sua forma de menino mal não vai ser nada fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger