Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais Quente que o Fogo 02


O mundo a conhecia apenas como Eve...
Apesar de suas canções venderem milhões, ela é um enigma, um mistério fascinante. Mas para o ex-agente Delta Force Harry Bolt, ela é um anjo cuja voz rouca e sensual, o trouxe de volta à vida após o pesadelo do Afeganistão. Nada mais importa.
E agora essa bela mulher amedrontada e desamparada caminhou até a porta de sua empresa de segurança particular, em San Diego, fugindo de algo secreto, algo mortal... e Harry soube imediatamente que essa é a mulher que o salvou. Ele é a última esperança para esta sereia excitante e sem passado.





Nem mesmo em seus sonhos mais quentes ele imaginou que Eve poderia ser tão tentadora, tão dolorosamente desejável. Mas, embora ela queime por perder-se nos poderosos braços de Harry, Eve é cautelosa ao confiar neste duro e preocupado ex-soldado que promete protegê-la. A rendição pode significar um doce êxtase ou a morte certa. Ela pode abrir o seu coração, mesmo que isso signifique arriscar sua própria vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner