Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Leilao da Viúva


A viúva Isobel Lamberton, Lady Kingsley, e Justin Antony, Marquês Warbrooke, estão em desacordo sobre a maneira de levar  uma instituição de caridade que  ambos fiscalizam. Mas em segredo Isobel se sente atraída pelo marquês, embora ela saiba que seu escuro passado  e as aspirações políticas dele lhes impediriam de estar juntos. Então a amiga viúva de Isobel e membro da junta  a convence para que participe de um leilão escandaloso de viúvas alegres mascaradas em um clube de cavalheiros.
Quando o temível marquês  luta por ela, sente-se dividida entre o pânico e o impulso de ceder ante seus desejos  só por uma noite.







Justin tem outros motivos para estar no clube onde se leva a cabo o Leilão das viúvas, até que uma formosa mulher mascarada  chamada «Bela» fala. Ao dar-se conta de que ela é a mesma lady Kingsley que o esteve aporrinhando durante meses, tentará dar à altiva Lady Kingsley uma lição sobre o perigo que entranha a participação em leilões privados. Em troca, ela o ensinará que as aparências podem enganar, e que o desejo é seu verdadeiro perigo. Mas poderá  convencer  Isobel para que deixe para trás seu passado e abrace um futuro com um homem tão diferente dela?









1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner