Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Encontre seu Par 01


Altamente treinada Mira Araceli podia se garantir nas partes mais difíceis do mundo, mas não, ao que parece, contra a sua paixão secreta, Torin Carter. Ela havia se apaixonado por seu instrutor Hawkeye anos atrás, e para ele, ela era apenas uma recruta; nova, verde, idealista.
Torin, com a sua escura boa aparência irlandesa e temperamento forte, não queria um parceiro, nenhum parceiro e, especialmente, Mira. Mas as atribuições são atribuições, e ele leva a sério suas responsabilidades. Assim, quando a bela Mira submissa rasteja em seu quarto, com um cinto de couro entre os dentes, ele luta com sua determinação, e a manda embora.






Insatisfeita, Mira aumenta as apostas, e encontra outro dom para jogar em Dark Haven. Além de furioso, o temperamental Torin invade o clube de Mestre Xavier, e reivindica seus direitos de dominar Mira. Pela primeira vez em sua vida, ela encontrou seu par.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger