Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Curando o Coraçao 04


Na véspera de sua ascensão a líder do coven e sacerdotisa, Ava Valentine e seu companheiro e Alpha, Aaron Remington, chamaram seu irmão demônio. Devin, ou carinhosamente chamado de Diabo Remington por seu irmão, tem a marca impressa de um demônio em seu rosto e não pode controlar a chamada quando o outro reino o puxa. Quando ele pisa na propriedade coven protegida, de repente ele é superado com a necessidade de tocar e estar perto do esconderijo da bruxinha atrás dos outros.





Selena Owen nunca foi à bruxa que alguém poderia chamar de linda, ela se considerava o patinho feito, em comparação com os membros sexys e sensuais de seu coven. Mas quando ela põe seus olhos sobre o desconhecido, quem estava lhe perseguindo com seu olhar, sabia que eles tinham feito uma conexão.
Selena só queria usar suas habilidadesde cura para ajudar Devin e livrá-lo de sua marca de demônio, mas quando os dois estão juntos, o calor de seu contato queima cada uma de suas almas.
Devin não pode explicar como, mas ele sabe que adora Selena até sua alma, ele sabe que algo dentro dela está chamando por ele. Quando o reino demônio chama Devin, Selena não pôde conter seu grito,quando ele se transformou, o que trouxe outros em seu socorro. Percebendo que ela precisava seguir seu coração, entrou nos braços de Devin e logo encontrou-se não só no reino demônio, mas também como um sacrifício para a prima de Ava, Dina, a causa de todos os seus problemas e, aparentemente, a dona da mão incorporada no rosto de Devin e pescoço. Quando Dina o chama de seu "Animal de Estimação", com o coração pesado, Selena cede aos seus desejos para usá-la e se oferece em se sacrificar,para o bem do clã e impedir Dina de seguir com seus planos. Como pode seu coração e alma traí-la assim? Como não poderia ela ver que tudo o que queria era Devin, uma maneira de livrá-lo de sua maldição? E se ela colocar sua fé no homem, que parecia traí-la ou ouvi-la, e sua alma ainda gritasse:"Crê no homem e esta confiança que ele vai fazer tudo certo"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger