Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Alguem a quem Amar 02


Casar-se? Jamais! Isso poria fim ao trabalho de Louisa North com seu grupo de damas reformistas e a verdade é que ela aprecia muito sua independência, apesar dos constantes protestos do pai, o rei.
Assim, quando Simon Tremaine, o imponente duque de Foxmoor por quem uma vez esteve apaixonada - e quem ela obrigou a exilar da Inglaterra - retorna da Índia com a intenção de casar-se com ela, Louisa não pode mostrar-se mais cética.
De verdade a quer, ou simplesmente deseja vingar-se? Resulta difícil resistir aos perigosos encantos de Simon, porque a chama entre eles ainda continua viva, com tanta paixão como sempre.





Mas quando descobre os motivos ocultos que ele tem para casar-se com ela, junto com os terríveis segredos que encobrem seu passado, Louisa jura que o fará pagar muito caro a afronta...e o preço será, nem mais nem menos, o próprio coração do duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner