Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Werecats ou Shifters 01 - Stray




Ficaram só oito castas/filhotes de mulheres werecats. . . E eu sou uma delas. Vejo-me como toda estudante graduada americana. Mas sou uma werecat, uma troca formas, e vivo em dois mundos. Apesar das reservas de minha família e de meu orgulho, escapei à pressão de perpetuar minha espécie e fiz uma vida normal por minha conta. Até a noite em que um Extraviado atacou. Fui advertida a respeito dos Extraviados ,werecats sem Orgulho, constantemente em busca de alguém como eu: fêmea, atraente, e fértil. Afugentei-o, mas logo compreendi que dois de meus companheiros furtacor[1] tinham desaparecido.


[1] Refere-se aos tecidos e matérias que parecem mudar de cor conforme o ângulo que são vistas.


4 comentários:

  1. Não consigo acessar o link para baixar, os outros estão ok.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mortícia
    agradeço a visita ao meu blog e já estou seguindo o seu. Claro que aceito trocar banner, vai ser ótimo mais uma parceria no blog.
    Bjs
    Ca
    Meus Romances
    http://mromances.blogspot.com
    Eu vou pegar seu banner e colocar lá comigo, pode pegar o meu e depois só me avisa. Segue meu blog tb para participar dos novos sorteios que irei realizar.

    ResponderExcluir
  3. Dani ja irei concerta o link, obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger