Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Werecats ou Shifters 03 - Pride


Estou em um julgamento para salvar minha vida. Injustamente acusada de infectar meu ex-namorado humano e matá-lo para encobrir o crime, infectar um humano é um dos três crimes capitais reconhecidos pelo Pride, junto com o assassinato e divulgação  da nossa existência à um ser humano. Dos três, eu fiz dois. Não tenho esperança. Agora que encontramos um gato Extraviado  aterrorizando na montanha, caçando uma selvagem gata adolescente, cabe a nós encontrá-la  detê-la antes que algum humano nos descubra. Com ajuda do meu amante Mac, acredito que poderei proteger a Vulnerável garota de ambos: ambicioso Extraviado  e dos planos  do conselho Territorial. Se eu conseguir sobreviver a meu próprio julgamento

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger