Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Subjugados (1)


Depois da III Guerra Mundial, a sociedade estava em ruínas. 




Por milhares de anos, os vampiros viveram na clandestinidade, temendo a extinção pelos seres humanos. Eles se aproveitaram do colapso da sociedade para passar para a luz, tomar o poder e dominar a raça humana. 
Os senhores vampiros mantêm os seres humanos amontoados em Zonas de Quarentena em suas várias províncias, onde estão sujeitos aos caprichos de cada vampiro...




 
Nádya está finalmente com idade suficiente para ser incluída no grupo de mulheres jovens oferecidas aos vampiros como tributo pela sua "generosidade" para os humanos. 
Ao contrário da maioria das garotas, ela quer ser escolhida como um tributo e fica feliz quando o senhor vampiro de N'work a leva. 
Ela está cansada de viver miseravelmente na Q, mas, mais do que qualquer coisa, ela quer pertencer a Jalen DuMond. 
Estar à sua mercê excita os lugares mais sombrios da sua alma e alimenta suas fantasias secretas.  
Jalen espera que seu mais novo tributo seja apenas mais uma diversão, mas não é. Nádya o desafia de uma forma não submissa que jamais teve, evocando emoções que ele não pode permitir-se sentir por um humano. 
Ele está prometido em casamento à filha de outra família de vampiros poderosos, envolvido em uma guerra feroz com Rem, seu inimigo mais odiado e preso entre os deveres de um governante vampiro e os anseios do seu coração. 
Dois senhores vampiros com muitos ideais diferentes disputam território, suas formas de vida e muito mais. No centro está uma mulher humana, dividida entre os dois. 

Um comentário:

  1. Acabei de ler arrecem! Nossa, bem hot neh! :D
    Esperando pelo proximo! a historia eh viciante! :D

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger