Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Perigosa e Fascinante



Constantinopla, 1875
Quando a tentação é mágica vale à pena arriscar.
Depois de se vingar dos homens que destruíram sua família, Gareth Lowell partiu para o Oeste, disposto a por os pensamentos em ordem e tocar a vida para frente. No entanto, mesmo tendo se passado vários anos, ele ainda carrega o peso de seus atos e não se considera merecedor de ser amado, muito menos por uma mulher linda como Portia Townsend. 
Gareth a conhece desde que ela era menina, e embora ela tenha se transformado numa mulher linda e sedutora, ele resiste à intensa atração que sente por ela.Quando Portia compreende que Gareth nunca a verá de outro modo a não ser como a garota ir...
reverente que ela foi um dia, ela decide seguir seu caminho.
 Mas quando Portia se envolve numa situação de perigo, a única saída que resta é se casar com Gareth, mesmo que apenas temporariamente. 
E é então que ambos descobrem que fingir que o casamento deles é uma união normal, como qualquer outra, é a parte mais fácil.  Difícil é ignorar a paixão ardente que nenhum dos dois quer admitir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger