Páginas

domingo, 4 de março de 2012

O Malvado


UMA VINGANÇA É CONCRETIZADA EM UM SEQUESTRO...
Pouco antes de fazer seus votos como freira, Meredith Munro é sequetrada do convento de 
Connyridge por um homem que parece odiá-la. Camerom MacKay, é o último do que alguma vez foi um clã, arde de necessidade de concretizar uma vin gança contra o clã Munro, a quem culpa pelo assassinato de seu pai e de seus seis irmãos.
Como filha única e herdeira do ruivo, Angus Munro, Meredith é a ferramenta perfeita para executar a vingança.






“ME DÊ UM FILHO E EU A LIBERTAREI”
Os MacKays precisam de um herdeiro para que o clã sobreviva... E que melhor que o menino seja prociado por um MacKay e a filha de seu pior inimigo?  Cameron deseja que Meredith lhe devolva algo do muito que Munro lhe tirou.
Mas Cameron se vê surpreendido pela resistência que encontra nesta mulher miúda e reticentemente fica deslumbrado por sua beleza e valentia. O captor logo fica cativado por sua prisioneira. E juntos, Cameron e Meredith deverão curar as feridas de dois clãs envoltos em uma briga sangrenta por séculos.


UM PACTO QUE PODE MUDAR A VIDA DE TODOS ...
Meredith e Cameron se atraem e se repelem continuamente. Cameron lhe proporá um pacto: se Meredith lhe der um filho, ele não se vingará do pai dela e ela será livre depois de dar a luz. Um pacto tentador, que cessaria mais derramamentos de sangue entre os dois clãs,mas poderá Meredith cumprir um pacto no lugar que mais teme no mundo: a cama de um homem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner