Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Morticia

Estive percebendo algumas coisas que nao achei legal em minha ausencia e antes disso, meninas a Morticia é parte desse blog tanto quanto eu,isso se muitas vezes nao o for mais, somos uma parceria,eu tenho uma P***** sorte em ter ela do meu lado, e nao o contrario,pois sinceramente ela nao precisa estar comigo, ela o quer assim.... Eu sou grata diariamente a ela por estar a meu lado e acho que ela é merecedora de todo o respeito de vcs, a tratem com respeito e consideraçao que ela merece, pois eu sou a primeira a dizer que sem ela o blog nao estaria como esta hoje em dia,pois acredito que ja teria desistido a tempos dele, se ainda estamos aki é por que tanto vcs quanto ela me fazem querer continuar...Entao Morticia meu muito Obrigada e sei o quanto sou sortuda por ter sua parceria,quando sei que poderias ter melhores resultados em outros lugares.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger