Páginas

sábado, 3 de março de 2012

A Hora Sombria (1)


Kelly Group International (KGI): um negócio familiar de super soldados de elite, ultra secreto.
Qualificações: Alta inteligência, corpo forte, formação militar.
Missão: resgate de vítimas de sequestro/reféns, coleta de informações, executar trabalhos que o governo americano não pode…




Tiamat

Já se passou um ano desde que o ex-SEAL Ethan Kelly viu, sua esposa Rachel, viva, pela última vez. Dominado pela dor e pela culpa por seus fracassos como marido, Ethan se afasta de tudo e de todos.
Seus irmãos tentaram trazer Ethan para a KGI, tentando penetrar as barreiras que ele construiu ao redor de si, mas Ethan se recusa a responder… até que recebe uma informação anônima dizendo que Rachel está viva.
Para salvá-la, Ethan terá de enfrentar balas, atravessar uma selva e se arriscar a ser preso por um perigoso cartel de drogas que o ameaça de morte. E, mesmo que seja bem sucedido, ele terá de forçar Rachel a recuperar memórias que ela não quer reviver – cada minuto de terror de sua hora mais sombria – porque o amor e a vida deles podem depender disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner