Páginas

sábado, 3 de março de 2012

A Filha dos colter (3)


Callie Colter perseguiu o pôr do sol em todo o mundo uma vez. Até Max. Juntos, eles eram uma perfeita tempestade de desejo e ela se deleitava na beleza do fogo. Então, ele desapareceu sem nenhuma palavra, e a traição a levou de volta para casa, para lamber suas feridas.
Quem diria que ele teria a ousadia de mostrar a cara no bar do seu irmão.
Max Wilder imaginava que merecia o gancho de direita de Callie em sua mandíbula, mas isso não mudava nada. Ele teve suas razões para segui-la por toda a Europa e fazê-la se apaixonar por ele.




Mas quando ela tomou tudo que lhe deu e ofereceu mais, ela mudou todas as regras e ele não teve escolha a não ser deixá-la. Mas agora está de volta e desta vez pelas razões certas.
Callie está zangada, magoada e ainda impotente contra a investida implacável de Max. Ele não vai se contentar com nada menos que sua completa rendição  —  e seu amor. Só quando ela voltar para seus braços, ele será verdadeiramente feliz e a maldita verdade pode ficar guardada e a salvo.
Exceto que a verdade tem um modo de rastejar para a superfície, e agora Max pode estar fora de uma segunda chance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger