Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rosas de Inverno (36)


O belo e qualificado rancheiro Stuart York não era um homem de muitas palavras. Ivy Conley, a melhor amiga de sua irmã mais nova, descobriu isso da pior maneira possível. Durante uma noite no rancho dele em Jacobsville, Ivy acabou nos braços de Stuart. Os fogos de artifício atingiram os dois... E sabendo que ela era muito jovem, Stuart fechou o coração para ela.
Agora, anos depois, Ivy está determinada a não ser tratada novamente como uma garotinha.



Embora ainda inocente, Ivy sabe que tem que enfrentar as próprias batalhas, mas por algum motivo Stuart está enfrentando-as por ela, mantendo-a protegida. E protegida nos braços de Stuart, Ivy sente-se como uma mulher... Uma mulher que pertence a ele.

Um comentário:

  1. SEM COMENTÁRIOS PRA DIANA PALMER?? GENTE, A MULHER É UM ESPETÁCULO!EU COLECIONO OS LIVROS DELA,OS QUE EU NÃO ACHEI NA MINHA CIDADE EU COMPREI PELA INTERNET( A MINHA DEUSA MAIOR!)A MINHA SÉRIE PREFERIDA É A DOS MERCENÁRIOS. TENHO TODOS OS LIVROS DESSA SÉRIE, E OS HOMENS DO TEXAS TAMBÉM É LINDA,(MENOS AVASSALADOR,DETESTEI ESSE LIVRO!)TUDO QUE TEM DIANA PALMER ESCRITO NA CAPA, EU LEIO.

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner