Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Presa por Amor


Presa por um casamento arranjado com um escocês tirânico, Brigette Devereux engoliu seu orgulho e partiu ao seu encontro. Seu cabelo era vermelho como uma raposa, sua pele macia como seda. Sua aparência pura desmentiu seu coração ardente e seu turbulento passado. Sua busca pela liberdade a lançou direto nos abraços de Lord Iain MacArthur. Ela era rebelde; Ele era extremamente intenso. Ele era traiçoeiro e ela não gostava de deslealdade. Ela era justa e ele era sombrio.
Juntos eles consumiriam em chamas o tempo que eles tinham para eles. Lançada de um tirano até outro, Brigette não podia negar seus modos mau nem podia ela negar sua paixão por ele. Ele trouxe sua nova noiva para Castelo de Dunridge. Mas isto era realmente um castelo ou seria uma prisão? Antes de Brigette estar disposta a descobrir, ela fugiu novamente. Desde a zona rural escocesa, até highlands, através dos lagos e descendo o país para a Inglaterra pelas ruas obscuras de Londres, Lord Iain MacArthur perseguiria seu prêmio e Brigette fugiria do homem que a amou. Ela tinha um espírito livre e ele estava decidido a capturar seu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner