Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Olhos Brilhantes


Zeke Coulter gostava de viver sozinho - ou pelo menos achava que gostava - até conhecer a sua vizinha, a atraente cantora Nathalie Patterson. Zeke tinha ido a casa de Nathalie para ter uma conversa séria sobre o filho dela, Chad, que tinha vandalizado o jardim e a casa nova de que Zeke tanto se orgulhava.


Na esperança de ensinar ao rapaz o que é a responsabilidade, Zeke insiste em que Chad trabalhe em sua casa para recuperar os danos.

Nathalie e a sua filha Rosie querem ajudar igualmente para que Chad não falhe o acampamento de Verão. Nathalie, recentemente divorciada e lutando para sobreviver com os dois filhos, sabe que Chad está a atravessar uma fase difícil mas não adivinhava que o tempo passado com Zeke era precisamente aquilo de que Chad necessitava.


Quando as obras acabam, Zeke dá por si numa casa imensamente vazia mas ainda a tempo de tomar a decisão que pode mudar a sua vida.

Um comentário:

  1. Quando é que repõem o link deste livro? É o único blog que tem os livros da Catherine Anderson para download e eu estou mortinha para ler os que me faltam!

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner