Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Amaldiçoado



Casada e viúva no mesmo dia, a maravilhosa lua de mel da socialite Amélia Sinclair é bem atípica. Mas também, o é Amélia – rebelde e impulsiva - casar-se com Robert Collingsworth foi a única coisa sensata que ela fez. Agora ele está morto e ela deve fugir das cruéis criaturas que a perseguem – mesmo que isso signifique ter de confiar em um estranho. Bem, talvez não um completo estranho.
Amélia já havia visto Gabriel Wulf tempos atrás nas movimentadas ruas de Londres; desde então ele a assombra em sonhos. Mas em carne e osso, Gabriel é muito mais hipnotizante do que ela jamais imaginou, e muito mais complexo.


Gabriel Wulf, o forte, o sensato – a família e a maldição que se abateu sobre eles são suas únicas prioridades; há pouco tempo para mulheres e nenhum para o amor. Agora, ele deve proteger uma atraente mulher – e não apenas dos perigos que vagam na floresta ao redor deles. Gabriel tem segredos muito escuros que Amélia não deve saber e nem entenderia. Mas ela já despertou seu coração...e a fera dentro dele. Seria Amélia a chave de sua salvação ou a arquiteta de sua própria destruição?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner