Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Na Lista negra (2.2)


Caçar aliens pode acabar em morte. Mas também pode acabar em um encontro. A estudante de instituto Camille Robins e sua melhor amiga estão decididas a chamar a atenção de seus apaixonados antes da graduação do mês próximo. Armadas com vestimenta super quente e cabelo chamativo, invadem o clube mais sexy da cidade, o qual atende os desejos dos ricos e famosos, tanto humanos quanto aliens. Terminam seguindo Erik (humano) e ao Silver (não humano) através de uma porta protegida e logo estarão separadas e sob ataque… E não do tipo bom.




Tiamat

O menino mau Erik salva a vida de Camille, mas logo se verão perseguidos por agentes armados do AIR. Camille está mais confusa que nunca, porque Erik finalmente mostra um interesse real nela, embora os agentes o acusam de fornecer Onadyn (uma droga que arruína a vida dos humanos). Da noite para o dia, ainda com o calor de seu beijo presente nos lábios, Camille deve decidir de que lado está… e se estiver disposta a arriscar sua vida para salvar a do Erik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger