Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jogue novamente Sam (1)


Monica Allen sempre foi atraída por homens mais jovens. Casou-se com um. Mas após o divórcio, ela pensou que tinha acabado com aquilo para sempre. Então, ela encontra um grupo de moças numa convenção de romance, e elas formam um blog celebrando os homens mais jovens, “Tente à Loba.” 
Depois de mais uma sexta à noite sozinha, Monica desafia suas amigas, para cada uma encontrar um homem mais jovem e fazer de suas fantasias realidade. Ela não tem que se casar,  — Ela já esteve ali, fez isso, e jogou fora a camiseta. Mas, por uma noite de sexo quente? Inferno, sim.



Mas Sam Lincoln se recusava a ser apenas uma fantasia. Ele é um estudante graduado, com uma queda por mulheres mais velhas, e ele pode ter acabado de achar aquela que faria suas fantasias, realidade. Com uma pequena ajuda de seu companheiro Josh, Sam satisfaz os desejos mais profundos de Mônica. Ele pode convencer essa sexy loba a lhe dar uma chance no felizes para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner