Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Escraviza-me Docemente (2)


Eden Preto caminha entre os humanos, protegendo-os do mal de outros assassinos-mundistas que seqüestrar e escravizar. E embora ela parece ser humano se, Eden é um alien, Raka, distingue-se pelo seu cabelo dourado e pele, e dotado com a capacidade ameaçadora para matar sem remorso - e com total precisão. Isto é, até a noite fatídica, ela tem uma oportunidade para eliminar seu alvo, um traficante de escravos humanos - e erra.
"Falha" não é no vocabulário do Éden. Nem é "parceiro" - mas isso é o que ela é forçosamente atribuído após se recuperar de sua missão desastrosa.




Tiamat
A sexy, agente de aço-nerved humanos, Adaire Lucius goza nada mais do que o que provocou a fúria - eo desejo do despertar - do assassino de fogo feminino orgulhoso demais para admitir a derrota. Trancado em uma missão que não pode dar ao luxo de perder, Lucius e Eden encontrar-se ligado nos dois high-stakes, coração batendo-jogos: a web sensual de matar ou ser morto, ea dança erótica de sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger