Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Engatando Marchas (15)


Mark inveja seu amigo Bastian e a Loba que o domesticou. Por anos ele tem tido seu olho em uma mulher sensual, mais velha, casada. Apesar dele e Bastian compartilharem mulheres, ele recusa a caçar do lado de fora de suas fantasias sensuais. 
Sloan viaja com os pilotos de carro de corrida como assessora da liga. Viver no estrangeiro pode ser solitário, especialmente quando em turnê em algum lugar como a China, onde belas paisagens cercam, mas as barreiras linguísticas e culturais são elevadas.



Até que ela conhece Lynn, que compartilha seu amor por romances eróticos. Em Lynn, ela ganha mais que uma amiga — porque, sensual como o pecado’ o navegante Mark nunca está longe da Loba e seu noivo, fazendo Sloan se perguntar se era hora de se reunir na cena de encontros, depois de um divórcio sórdido. 
Quando Lynn nota a química entre Mark e Sloan, ela emite o Desafio da Loba. Sloan esperou um sexo fantástico. Mas nunca imaginou que sua relação com Mark iria capacitá-lo para explorar a tensão sexual construída entre ele e Bastian… 
Quatro amigos, dois casais… uma noite que nenhum deles esquecerá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner