Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chuva de Primavera


Kaitlyn Storm ama Brett McGregor desde que tinha dezessete anos, antes mesmo que ele a puxasse para seus braços e a beijasse até que ela ficasse ofegante. Mas Brett a repeliu, não querendo sujeitar Kaitlyn aos demônios dentro dele. 
Dez anos depois, Brett é um viúvo com um segredo obscuro que esconde de todos, especialmente de Kaitlyn. Não queria que ela se aproximasse, para não arriscar a feri-la.


Apesar de ser um pintor que possui uma importante galeria de arte em Nova Orleans, ele não pinta mais. Não desde o dia negro seis anos atrás, quando sua mulher morreu. E não importa o quanto Kaitlyn implore, não vai pintar o retrato dela nua, embora seu corpo exuberante e de natureza sensual, assombre seus sonhos à noite. 
Kaitlyn jamais aceitará como última resposta, um não. Está determinada a usar todos os seus poderes de magia para convencer Brett a voltar a viver e amar novamente, mesmo que tenha que seduzi-lo ao posar nua para uma pintura. E no jogo de seduzir o homem que ama, Kaitlyn é implacável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger