Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cartao Selvagem (3)


Depois de quatro anos no estrangeiro, Trace MacLeod retornou para a casa da fazenda de sua família no sudoeste do Arizona. Tudo em sua vida está indo conforme ela tinha planejado isto é: uma casa em Londres, uma brilhante carreira, e ela está praticamente comprometida com um cavalheiro inglês magnífico. 
Mas, quando Trace encontrar Jess Lawless, o cowboy vira seu mundo perfeito, de cabeça para baixo. Ele é um…



um acontecimento inesperado, impossível de se dizer que ela podia ganhar qualquer tipo de jogo. Ou ela ganharia o jogo ou fracassaria miserávelmente. Tudo nele era tão viril e sensual, escuro e perigoso. Definitivamente perigoso, e definitivamente ele pode desestruturar a vida cuidadosamente organizado de Trace. 
Do momento em que Jess Lawless vê a sensual loira com lábios de morango, ele sabe que tem que a ter pra si. Ele consegue encurralar a mulher de olhos verdes, que é uma intrigante combinação de sofisticação e inocência, coragem e timidez. Até Trace se render a ele, Jess não a deixará de tentar conquistá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger