Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Adeus ao Amor (11)


Uma história de amor e orgulho. Ted culpava Coreen pela morte do primo, que é marido dela. Ao ser obrigado, pelo testamento e por um acidente, a cuidar dela, ele exerce a tarefa com todo o repertório de críticas e observações sarcásticas de que era capaz. Ela agüentava tudo porque o amava. Mas sofrimento tem limite e Corrie queria uma vida nova - sem Ted Regan. O problema é que ele descobre que a verdade não corresponde ao que ela sabia e percebe que não poderia deixar Coreen ir embora…



Mas será que daria tempo?
--------
A última coisa de que Ted Regan precisava era uma jovenzinha desmaiando por ele. Mas Coreen Tarleton havia mesmo se apaixonado pelo sexy e milionário caubói. Sempre que ela estava por perto, Ted podia sentir seu autocontrole enfraquecendo, mas jamais admitiria o efeito incontrolável que Corrie exercia sobre ele. Ela sabia que havia de alguma forma tocado o coração dele, mas Ted ainda assim fugiu dela e de seu amor. Mas agora, ela não é mais a mesma menina tímida, rejeitada por ele anos atrás. O passado ainda ameaça mantê-los separados, mas este texano não permitiria que seu orgulho se pusesse outra vez no caminho de sua felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger