Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

A Guerra das Rosas




Um país  dividido,de um lado a Rosa branca e do outro a Rosa Vermelha...Lancaster e York...no meio disso um homem marcado pela desgraça em busca de sua vingança,Triatan teve seu povo,sua familia e sua esposa gravida assassinados em nome dessa guerra...jurando se vingar de quem fez isso,toma em seu poder o castelo de Genevieve...Partidaria do outro lado...
Toamda pela dor e pela raiva ja que tambem perdeu o pai e o noivo por conta da guerra e mais pelas proprias maos de Tristan ela jura vingança e tenta mata-lo...A partir desse encontro tem inicio uma historia de intrigas...mentiras...enganos...amor e finalmente perdão...onde os dois tem que perceber que nao podem viver em busca de uma guerra que nao é deles,mas sim construir uma vida onde o perdão é a base de tudo...



Um dos livros mais lindos que eu já li,uma historia de dor,amor,sensualidade muito bem inscrita

3 comentários:

  1. Amei esse livro,¨Eles nasceram para ser inimigos e destinavam-se a ser amantes...personagens de um perigoso jogo de intriga e paixão em que o preço era a inocência de uma mulher...e o prêmio era o coração de um homem! Maravilhoso! Sem contar as cenas de amor que Shannon Drake descreve. Valkiria.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Valkiria,ela é maravilhosa e o livro é muito lindo...é um dos livrinhos que tenho na minha estante e nao troco por nem um outro

    ResponderExcluir
  3. AMO OS LIVROS DA SHANNON DRAKE, E TENHO VÁRIOS QUE EU NÃO TROCO NEM SE MEUS CACHORROS FALAREM! E QUANDO EU OS EMPRESTO PRA ALGUÉM, SÓ EMPRESTO PARA AQUELAS QUE EU CONFIO, TENHO SEUS ENDEREÇOS E TELEFONES, SÓ NO CASO. "UM NOVO AMANHECER" É O MEU PREFERIDO DELA( ESSE EU NÃO EMPRESTO DE GEITO NENHUM!)E ATÉ HOJE EU BUSCO A CONTINUAÇÃO DELE. MARAVILHOSA ESSA ESCRITORA.

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger