Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Prazeres Culpados



"Sim, sim." Meus pedidos de mais ecoou na solidão silenciosa do quarto de hotel. Minhas mãos amarradas foram atrás das costas e amarradas à cadeira; meus tornozelos segurando as pernas da mesma maneira. Olhos vendados, eu não podia ver a ligação, mas o cheiro de couro em espiral no meu nariz. Claro, o flogger. Eu deveria ter sabido.
Permitindo que minha mente vagasse, imaginei Mestre D pairando sobre mim, grande e poderoso. O chicote na mão cortou o ar, antes de me entregar ao próximo beijo da dor para minhas coxas nuas.
Eu não sabia o seu nome real, só sabia o apelido que ele usou no chat de bondage do quarto, Tie Me Up....

À Flor da Pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger