Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tempestade de Vendaval 03


O controle é mais uma questão de percepção do que realidade, um fato Aerolus percebe muito bem sobre a sua affair, uma mulher astuta o suficiente para desafiá-lo para um jogo que ele tem toda a intenção de ganhar, por um prêmio nada menos que o seu coração.
Aerolus Storm, príncipe e mago do vento, não têm gosto pela idéia do matrimônio, e muito menos entusiasmo por uma fêmea revoltada destinada a ser sua.Os Aellei são uma raça travessa repleta de decepção, com um carinho verdadeiro pelos jogos. Eles fazem aliados pobres e inimigos ainda pior.Sendo autonomeado protetor, Alandra Le Aelle não tem intenção de tornar as coisas fáceis para ele, especialmente uma vez que cada olhar sobre a beleza dela quebra seu controle.




Vadeando através de suas ilusões terá toda a habilidade que ele é construído como um mago, mas para encontrar a verdade do seu coração terá que aprender toda a habilidade como um homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger