Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quebrando o Couro 04


Uma vez para recordar… Uma para a cura… E uma para selar seu coração pra sempre. 
Chrissi Page tentou encontrar um homem que aquecesse sua cama do jeito que os irmãos Kinzie fizeram numa noite vergonhosa anos atrás. Falhou miseravelmente, deixando-a sem escolha, exceto a lembrança daquele fogo interior  —  e mantendo segredo sobre sua pervertida garota interna. 
Tinha sido fraca, incapaz de escolher entre três homens que apelaram para ela de formas diferentes. E quando eles a confrontaram como uma provocação, a raiva transbordou em uma paixão tão selvagem, que ela ainda está tentando viver com aquilo. 





Desde aquela noite, Ezra, Cade e Joshua têm, individualmente, plantado suas sementes selvagens com quase toda a população feminina disponível de Two Mule, Texas. No entanto, nada apaga a atração que ainda sentem por Chrissi e, quando ela acaba encalhada na estrada próxima do rancho deles, é a última chance de tornar aquela obsessão mútua em uma proposta incomum. 
Um fim de semana, três em um. Se ela não puder aguentar o calor, eles a deixarão continuar com sua vida e tentarão encontrar uma maneira de viver com o buraco que ela deixará neles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger