Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prisioneiro do Desejo


O capitão Adamarik Zingh e sua tripulação pirata capturaram muitos navios, obtiveram seus carregamentos, deram prazer a muitas mulheres, tudo em baixo dos narizes das autoridades de Domínio. Mas a pirataria é um negócio solitário e Adam e seus homens fizeram um pacto para criar raízes, governando-se sem a interferência de Domínio, e criar suas famílias em um planeta desabitado, no borda de uma galáxia conhecida. Agora só necessitam o mais importante... as mulheres.
Evena McClure é a Capitã de uma nave que leva a bordo quase 400 prisioneiras femininas a um presídio de Domínio. Quando os piratas alcançam sua nave Evena resiste, seu dever é o de proteger às mulheres.




Quando o capitão pirata oferece a liberdade a apenas cem prisioneiras, Evena e as demais mulheres fazem um trato para liberar mais de suas irmãs. Os piratas e as prisioneiras têm só uma semana para seduzir uns aos outros.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner