Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Menage de Maggie 01


Maggie passou a vida tentando ganhar o amor e o carinho de seu pai, mas nada parecia funcionar. Agora ele estava pedindo para ela seduzir e se casar com um dos dois homens que ele havia escolhido para ela... Pelo bem do nome da família e da empresa. Mas Maggie tem outros planos. Planos que vão deixar os homens a pensarem nela como algo diferente de uma esposa, e deixar os planos de seu pai para o casamento em cinzas.
Alex e Patrick estavam lá para investigar Dom Houston, e pelo descuido de sua assistente,conseguiram entrar para ver o próprio homem. Mas era a beleza de cabelos loiros que comandou sua atenção desde o começo.


E quando ela chegou ao quarto de hotel deles no final do dia,nenhum deles estava disposto a ir embora. Se Maggie queria um ménage então estavam mais do que dispostos a dar a ela. Mas, para eles dois, seria mais do que eles poderiam ter imaginado.

Um comentário:

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger