Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Melhores Companheiros 03


Os amantes Alec Russert e Kevin Cosby se sentem horríveis por sua melhor companheira, Jennica Chapman, quando seu atual namorado a deixa. E ainda, eles estão contentes de que ele está fora de sua vida.
Infelizmente, aos trinta e seis anos de idade, Jennica pensa que esta era sua última chance de ter um bebê, e ela está muito mais preocupada com isso do que perder o namorado. Como Alec está sentindo o seu relógio biológico também, ele sugere a Kevin, que eles ajudem a tirá-la de sua situação.Mas, eles são os únicos que se chocam quando Jennica diz que eles podem ser dóceis demais para seus gostos sexuais. Acontece que Jennica é submissa e ela gosta de ser amarrada e espancada por seu mestre...




O choque desaparece rapidamente quando Alec e Kevin decidem que Jennica vai gostar de dois mestres como Doms, muito mais do que um.
Logo eles percebem que sua melhor companheira, é realmente sua melhor amiga, e que ela sempre pertenceu em seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger