Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Desenfreado 01


Duro… ou suave? Se ela jogar direito suas cartas, não terá que escolher.
Dani Standifer chega em casa um dia mais cedo, no rancho da família no oeste do Texas, pronta para retomar de onde parou com Rowe Ayers, seu namorado desde os tempos da escola. No entanto, quando abre a porta da cabana para seu encontro surpresa, está claro que esperou muito tempo. Rowe está com outra pessoa — outro homem.
E não só qualquer outro homem — Justin Cruz, o garoto rebelde com quem ela teve um encontro selvagem anos atrás.
Justin esperou muito tempo por este momento. Ele sabe de sua reputação, mas desde que seduziu Rowe, tem sido um vaqueiro de um homem só — esperando por Dani retornar e se tornar a realização deliciosa de suas necessidades e as de Rowe. Se ela estiver à altura do desafio.





Para sua própria surpresa, Dani descobre que está mais que pronta para ter ambos os homens em sua vida — então ela e Rowe ensinam a Justin uma lição ou duas sobre o amor.
Mas a cidade pequena pode não estar pronta para o tipo de relação deles e o profundo rancor do irmão de Dani, Cutter, contra Justin lança uma complicação que pode quebrar a fundação que os três construíram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger